Provavelmente, o melhor blog do universo!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Top 5 mães mais jovens do mundo! (02 imagens)


Confesso que antes de pesquisar sobre o assunto, nunca imaginaria que uma criança de seis ou cinco anos tivesse condições físicas de se tornar mãe, mas me enganei completamente. Neste artigo você provavelmente se surpreenderá com as histórias destas cinco crianças mães.


5 - Wanwisa Janmuk: A nossa quinta mãe mais nova do mundo deu a luz a uma garota no hospital de Phetchabun, uma província Tailandesa. O mais impressionante disso tudo é que o pai da criança é o marido de Wanwisa, de 27 anos. Os dois contraíram matrimônio através de um casamento arranjado pelos seus próprios pais. Ela foi mãe aos 10 anos de idade.






4 - ???: Uma menina de nome não divulgado deu a luz aos 8 anos e 9 meses em Huanuco no Peru. O bebê pesava 2 quilos, trazido ao mundo através de uma cesariana em um hospital de Lima em dezembro de 2006. Ela engravidou após ser estuprada por dois de seus primos.

3 - Mum-Zi: Com  8 anos e 4 meses era uma das "mulheres" pertencentes ao harém de um chefe Akkiri na ilha de Calabar na Nigéria. A sua filha também deu a luz muito cedo o que a tornou a avó mais nova do mundo aos 17 anos.

2 - Liza: Uma Ucraniana de apenas 6 anos de idade é a segunda mais jovem mãe do mundo após ficar grávida de seu próprio avô. O bebê acabou nascendo morto, pois os médicos soviéticos se recusaram a fazer cesariana, procedimento que foi considerado perigoso para a mãe na época. Após o incidente, a família mudou-se para Vladivostok, enquanto o avô de Liza continuou com a família. O caso é muito bem documentado e confirmado por diversos vídeos feitos pelos próprios médicos que a atenderam.

1 - Lina Medina: Tem o recorde de ser a mãe mais jovem do mundo, sendo mãe na inacreditável idade de 5 anos, 7 meses e 21 dias quando seu filho Gerardo nasceu pesando 2,7 quiilogramas. Lina chamou a atenção de seus pais quando sua barriga começou a ganhar um volume incomum. No início achavam que ela tinha um tumor, mas logo veio a confirmação da sua gravidez. O mistério de quem foi o pai de Gerardo permanece sem solução até hoje (Lina não fala isso para ninguém). O pai de lina chegou a ser preso, acusado de tê-la estuprado, mas por falta de provas acabou sendo solto, logo depois, as suspeitas recaíram sobre seu irmão que era deficiente mental. Como o caso se espalhou por todo o mundo, Lina recebeu várias propostas de ajuda vindas de vários países, entre essas propostas estava a de um empresário americano que propôs que a mãe e o filho fossem aos EUA para que fossem analisados por cientistas. A oferta incluía estabilidade financeira vitalícia para os dois. Entretanto, o governo peruano proibiu tais ofertas, alegando que os dois estariam expostos ao ridículo. O governo chegou a criar uma comissão para protegê-los, mas logo os abandonou. Lina hoje vive completamente abandonada pelo estado, em extrema pobreza em um dos bairros mais violentos de Lima. Se quiser saber mais sobre o caso há um artigo extenso sobre Lina na Wikipedia.

Espere, não vá agora! 
Você sabia que este é apenas um dos milhares de posts já publicados aqui no Hiper? Visite nossa Página Inicial para ver muito mais artigos incríveis, mas se tiver de ir, não esqueça de nos favoritar (Ctrl + D) e/ou deixar seu comentário abaixo, caso tenha gostado deste post.



comments powered by Disqus Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...