quarta-feira, 23 de novembro de 2011

A verdadeira Lagoa Azul (28 imagens)


Interessante Challenge accepted Os homens provavelmente classificarão este post como maneiro Nada mal! As mulheres provavelmente classificarão este post como muito fofo

Um lugar que mais parece um paraíso, assim é a Lagoa Azul localizada na península Reykjanes, na Islândia. É o único lugar do mundo onde praia e vulcão se misturam. A Lagoa Azul é hoje um maravilhoso spa geotermal que atrai milhões de turistas por todo o mundo, e está localizada à 13km de Keflavik e 39km de Reykjavik. A água é aquecida a uma temperatura que vai de de 37 a 45 graus Celsius por lavas vulcânicas e como o local é um gelo só, esta água aquecida tem inúmeras utilidades como movimentar as turbinas de uma usina para gerar eletricidade ou ainda oferecer um delicioso banho quente aos visitantes contendo silica branca, sais e uma espécie de alga azul-esverdeada que ajuda a dar a cor característica das águas. Além disso, lama de silica branca ajuda a deixar a pele refrescada e macia e as águas da terma ajudam no tratamento de pacientes de psoríase. Se você um dia for à Islândia é destino obrigatório.




























Via / Créditos


Espere, não vá agora!

 Ainda tem um monte de coisas legais pra você conferir na home do Hiper. Se tiver de ir, não esqueça de nos favoritar (CTRL + D) e volte sempre. O Hiper agradece e recomenda o click nos melhores blogs brasileiros listados abaixo!

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Uêba - Os Melhores Links


comments powered by Disqus Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...